Às vésperas das Festas de Fim de Ano

Semana de angústia, de espera, de nervosismo. Por isso, não tenho conseguido me focar num assunto que seja. Ando fixado na idéia de ser Hexa. Nada me inspira nessas horas. Tenho idéias, mas elas são se firmam.
O jogo de domingo será a maior redenção dos últimos tempos. Já antevejo torcedores adversários virando a casaca pro nosso time e também os anti-Flamenguistas babando o veneno, destilando a inveja. Muitos cairão nesse dia, podem crer. Eu que já ando tomado por essa vibração atmosférica e espiritual que difere o Flamengo de tudo o que existe, serei um a desabar. O pós-jogo será complicado: voz acabada, olhos lacrimosos, coração descompassado, felicidade imensurável... e haja cerveja gelada pra relaxar esse estágio de êxtase absoluto.
No mais, só espero que a torcida pare de cantar essas versões escrotas de 'sucessos' de outras torcidas. Essa do 'mamonas' é triste demais... Chega disso, rapaziada! Virou questão de marketing, agora? Tudo está sendo feito para aparecer na tv? Então façam uma versão da vinheta do Jornal Nacional ou do Programa do Jô...
Voltemos às origens, minha gente! Cadê aqueles louvores antigos? Essa nova geração só quer saber de modinhas... Fala sério!
Ah! E que o Galvão não narre o jogo!
Por favor, Rede Globo! Ou vou assistir na Band, com o baiano-paulista Luciano 'da Vala', só de pirraça. Olha que eu cometo essa loucura, heim!
Que a boa e velha dupla Luis Roberto e São Leovegildo Júnior nos acompanhem... e que Zico nos abençoe!
Pra quem conseguiu ingresso para ir ao jogo... só me resta dar os parabéns... Eu não vou, mas é a vida. Fica para o ano que vem.
Não sei se terei condições de escrever algo depois desse post até o jogo... muito menos depois...

Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário