Organizadas: sinônimo de Marginalizadas?

É uma grande vergonha, para este humilde amante do Maior do Planeta -que sabe que é um verdadeiro torcedor de coração- assistir à atitudes imbecis de bandos de marginais que se dizem igualmente torcedores do Flamengo. Vou aos jogos e passo longe desses infelizes. Chego cedo pra não ter contato com eles e atravesso a rua para não dividir o ar com os mesmos, tamanha a repúdia que tenho nutrido cada vez mais pelos auto-entitulados membros 'organizados'.
Não há como -quem se esconde sob os trapos dessas facções criminosas e covardes- não comerem o merecido farelo dos porcos. Já que, quem permanece sob esse ambiente sujo e promíscuo, é acordante da 'idéia' e se compraz com ela.
Em outros tempos -distantes, essas ditas 'torcidas organizadas' eram simples e justo sinônimo de apoio incondicional ao Mais Amado, onde quer que Ele estivesse no mundo. Não tinham apoio do Clube e viviam do 'próprio bolso'. A organização se resumia a unirem-se para torcer. E só. O sacrifício era tão somente estar lá, em Montevidéu ou em Tóquio. Sacrifício era isso. Ainda o é isso.
Foi tempo. Hoje, os 'herdeiros' são dominados pela melindre, pela soberba e o pior, pela idiotice. Em grande maioria, são vagabundos. Pois podem estar em plena terca-feira, às dez na manhã, tomando atitudes ameaçadoras dentro do Clube. Quem, à esse dia e hora -salvo as excessões- tem essa 'flexibilidade'?
Quando, pela soberba, se consideraram maiores que o Flamengo, perderam o sentido de existir. Passaram a ser aparato inútil e miserável nos estádios.
O Flamengo existe à muito mais tempo que qualquer torcida organizada. Sempre independeu delas. Essas que hoje, mudaram completamente seus caminhos, viraram facções criminosas, de cunho covarde e incontrolável. Sorte dos amantes do futebol e do Flamengo que, do jeito que caminham, logo se destruirão, ou formarão um clube próprio. Quem sabe até com cores adversárias...
Tamanha sua cegueira que são capazes de matar e de morrer por mero instinto imbecil. Banalizam sua vida -já inútil- e a de outros. Se justificam sob o pensamento da 'preservação de sua ideologia'(?) e seu(?) 'espaço'. Na verdade, viraram um poder paralelo à serviço do mal.
E seguem -praticamente todas elas- seus caminhos de atrocidades sem olhar à quem.
Mas não basta aos homens da segurança pública arremessarem seus cassetetes nos merecidos lombos desses safados. Precisamos de mais que porrada contra os mesmos. Eles não aprenderão nem que percam suas vidas já perdidas.
Inteligência. Como sempre, precisamos dela para combater e eliminar de forma definitiva o problema na raíz. Inteligência da polícia contra esses fãs da violência gratuita, do roubo covarde e da crueldade animal.
Não é assim com o câncer? Que vai sendo estirpado do organismo? Mesmo que junto da parte do corpo comprometida? Tudo para que a parte saudável prossiga seu curso?
Esses infelizes não são apenas um mal que suja a imagem do Flamengo ou de qualquer outro clube. São ruins para toda a sociedade comum. São um apêndice imundo.
Então, o que é ruim para a sociedade, deve ser definitivamente extinto.
E pagando o preço justo por isso, claro.

Mais do que nunca, Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário