Mensagem aos fracos: Flamengo Apocalíptico

É verdade... o assunto parece que é um só agora: Mengão influenciando tudo. Vudu tão de primeira categoria que nem os baianos têm. Será que é obra do mesmo espanhol que diz ter espetado o bonequinho do metrosexual Cristiano 'Telão de Estádio' Ronaldo? Ou será um juiz rubro-negro do supremo que está de rabo preso por conta de meia dúzia de Mantos Sagrados autografados por Sua Majestade- O Imperador?
Segundo a corja adversária, até a junção dos astros nos favorece. O universo infinito conspira à nosso favor. 'O que não é obra do Flamengo, é obra terceirizada por sua influência abduzente', defecam.
Da punição devidamente justa de uns e outros ao aquecimento global. Da moderação de árbitros à crise mundial econômica. Do possível 'delivery' de alguns times aos novos rumores do fim do mundo. Resumindo, tudo é culpa do Flamengo.
Estamos como a Lua para a maré, ou como o Sol para o deserto: cegamente influentes.
Tudo apocalíptico demais, dramático demais, lacrimoso demais. Os covardes velados gostam de inventar celeumas, de empurrar seu medos absurdos e premeditados pra cima da competência de quem sabe trabalhar. Estão eles lá, moleques desfraldados, à correr da chuva, do escuro e da justiça. Esperando tsunamis com boinhas de braço.
É típico dos minimizados. Porque nem os pequenos são assim.
O Flamengo chegou minha gente! É isso o que tem deixado todo mundo em polvorosa. Sintam a vibração dessa Energia Absoluta. Por isso a Nação é Magnética. Atraindo de forma irresistível os olhos do mundo para o Time de Cores Sagradas e corações humildes.
Estamos sedentos de vitórias. E não nos venham com essas justificativas antecipadas por conta de suas inferioridades. Se sua raça não é suficiente, evite a crueldade das suas próprias palavras covardes. Percam em campo, jogando bola. Sejam homens.
É, Flamengo... só Tu és realmente Grande.
Deixou chegar...

Verdadeiras Saudações rubro-Negras.
.

Um comentário:

  1. Xingue Erik Jendrisek que trouxe 4 meses de interrupção do trabalho do Maldonado:

    http://flanews.wordpress.com/2009/11/19/ate-a-libertadores-maldonado/

    Energúmeno seja.

    ResponderExcluir