Que o Sheik nos perdoe por essas sacanagens...

É pura sacanagem o que estão fazendo com o nosso Sheik Emerson... Depois de toda a demonstração de rubro-negrismo do nosso esforçado e técnico atacante, essa diretoria vem querendo aparecer às custas da sua possível saída do Mais Amado.
A gente sabe como essas coisas funcionam... enquanto está tudo bem -o técnico fazendo o time correr, ou o atacante fazendo gol- beleza pra todos: a torcida canta e pede pra ficar. Por outro lado, a presidência corre para renovar os contratos e cobrir as ofertas. Mas assim que as coisas param de andar tão bem, eles dão um pé na bunda sujo e covarde. Foi assim com o Josiel. O cara saiu do Clube pela porta dos fundos, como se fosse o culpado por tudo de ruim que acontecia na Gávea. Hoje está tudo em lua de mel com o Sheik e o Clube... mas...
Sinceramente? Porra, o cara fez um grandioso e quase inédito esforço pra realizar o sonho de jogar no seu clube de coração. E não é só isso: ele vem resolvendo, correndo, suando e honrando o manto como há muito não se via.
Só que chegou uma proposta 'daquelas'... Milhões de verdinhas, uma sobre a outra, certas na conta como estrelas no céu... Coisa que no Flamengo é utópico. Fora premiações à vista e todo o conforto e segurança que morar no deserto pode trazer... À princípio, ele balançou bonito com a galera pedindo pra ele ficar. O Maraca inteiro... E foi legal ver aquelas lágrimas.
Mas, depois, mais calmamente, ele viu que mesmo jogando por coração no Mengão, ainda dá pra ganhar algum din-din forte lá fora... O cara tem 30 anos, veio de baixo, tem cabeça no lugar, é honesto... E me vem essa presidência amadora e babaca e faz isso com o cara? Dizendo que não vai liberar o cara? Fala sério... Molecagem.
Cada vez mais eu vejo que o que essa gestão imbecil e aparentemente eterna quer apenas é fazer politicagem e aparecer às custas do Flamengo. E se puder, ser incompetente também e meter algum no bolso... claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário