Ele Voltou!

O Zico chegou.
Nos Braços do povo,
Zico voltou.
De humildade... repleto, rico.
Mais que Imperador, é Deus.
Não Zeus. Sim, o Zico.

É minha gente... o nosso grande Zico está de volta!
A euforia toma conta de todos aqueles que pelo menos já ouviram falar do grande ídolo e craque Mundial!
Veio trazer sua visão altruísta e honesta para a combalida direção de futebol da Gávea.
Muitos jogadores pensam ser maiores que o Flamengo. Quem conseguirá sequer equivaler-se? Na minha opnião, só dois: Júnior e Zico. E isso foi alcançado graças ao incrível nível de humildade que esses monstros atingem diante do Mais Amado.
Agora é ter paciência e confiar na idoneidade de Sua Majestade.
Eu vi Zico jogar. Não me lembro de uma partida sequer na qual ele participasse sem entrega e esforço total. Lamentei o fim de sua carreira -como a do Maestro- e por isso mesmo sei o que é vislumbrar qualquer possibilidade de contato profissional que ele venha a ter novamente com o Rubro-Negro Original do Brasil. Como na história do Rei Midas, acredito que o que o Zico vier a tocar no Flamengo, virará ouro.
Espero que as cornetas só apareçam agora para anunciar sua presença tão agradável nas dependências da Gávea e do Maraca.
(Tenho o receio de que as novas gerações de torcedores do Flamengo não entendam sinceramente o valor desse grande momento... mas isso é por enquanto apenas um receio.)
ZICO, EU CONFIO EM VOCÊ!

(Ufa! Heim, presidenta? Essa foi a melhor coisa que você podia fazer pelo Flamengo! Parabéns e ouvidos atentos ao Galinho.)

Verdadeiras Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário