A culpa é do Mestre Andrade?

Agora, a culpa é toda do Mestre Andrade... claro, agora que o Flamengo está numa fase difícil, o nosso fanfarrão Marco Braz empurrou os problemas pro querido Tromba resolver...
Engraçado! Quando o Time estava na fase 'pré-Hexa', ele mesmo fazia questão de não só meter a mão, como se meter por inteiro nas questões da equipe... Sinceramente, vai gostar de aparecer assim lá na Gávea... Coisa típica daqueles que não têm muito o que fazer senão, dar show na aba de alguém. Deprimente...
E agora, quem tem que desfazer o bololô é o técnico... Sim, o Marcola Braz não quer mais sujar o terninho dele. E nossa Presidenta Paty Amora, está fazendo merda não se impondo... pior, está confiando plenamente na cobra peçonhenta do Diretor de Futebol. Coisas de Flamengo... infelizmente.
E como sempre... a culpa é do técnico. Criam um clima ruim na cochia, a merda fede em campo e a culpa é de quem? Do técnico, claro.
Tratam o Pet como um ser contaminado, isolam o cara, boicotam, fazem-se de cegos... e a culpa é de quem? Do técnico...
Passam a mão na careca do agora semi-Imperador e nos cachinhos do Bruno semi-ídolo e a culpa é de quem? Dou um cu de vascaíno pra quem responder...
Pobre Mestre Andrade...
Até quando, Maior do Mundo? Até quando essa instabilidade e essa gestão amadora?
Presidenta Patrícia Amorim, se imponha! Mostre seu senso de equilíbrio feminino e ponha esse Marcola pra fora... Peça pra algum acessor seu dar uma porrada na mesa! Mostre quem manda no Clube! Isso não é brincadeira não! É o Flamengo que está em risco.
Dê um basta nessas mordomias, nessas regalias... isso é pra quem é ídolo/craque com selo de garantia da torcida e certificado de títulos... e depois de se aposentar.
Salvem o Flamengo! Salvem esse ano que mal começou...

Verdadeiras Saudações Rubro-Negras.

2 comentários:

  1. e brincadeira, tudo isso e uma verdadeira merda fedorenta o que estar a contecendo no flamengo,a nossa Patricia Amorim,tá deixando se levar pela comversa de pessoas intereceiras,mais tudo bem,eles deveriam ter era vergonha,de tratar um herroi como Andrade dessa maneira,a batalhar agora e que vai começar,pois fomos classificado e vamos enfrentar o timinho.o nosso Andrade tem muitas,muitas historias e titulos no nosso glorioso mengão,essas pessoas maõ sabe de nada sobre o nosso time a presidente ela foi infeliz em fazer essa demissão,no meu ponto de vista a demissão deveria ser era do Adriano que tá parecendo uma burra gorda,não dá um chute ao gol não bate um penalty certo,isso sim e uma verdadeira brincadeira ou melhor dizendo uma verdadeira palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Grande Ricardo,
    é exatamente isso: vergonha e palhaçada...
    pelo menos ela mandou aquele vice de futebol fanfarrão embora... triste é que o Andrade teve que ir de bode espiatório junto.
    Obrigado pela participação.
    Verdadeiras Saudações Rubro-Negras!

    ResponderExcluir