Mudança Geral Já

Aos rubro-negros de verdade: vamos parar com essa coisa medíocre de cornetagem. Agora tem mais essa de 'muricy no Flamengo' ou 'muricy é excelente'... Ah, fala sério, porra! Aquele sujeito não cabe no Flamengo, assim como essa diretoria de merda -que aliás é a maior causadora de toda essa (aparentemente eterna) problemática no Mais Amado. Sejamos organizados e tomemos ações concretas e eficazes. Dos 35 milhões que somos, 90% é corneteiro (torcedor de momento), 9% são inflamadores (são só idéia e voz) e apenas 1% pode realmente fazer alguma coisa. É a hora de agir.
E outra coisa: essa confusão só serve mesmo pra mostrar que as auto-entituladas Torcidas Organizadas só o são para elementos pirotécnicos e porradológicos. Qualquer tipo de ação destas fora dos estádios é de cunho ignorante e tem risco de ação policial conseguinte. Na hora de se organizarem realmente como pessoas de bem, em prol de uma causa justa como a limpeza do CRF, procurando obviamente os meios jurídicos para a eliminação, são mais incapazes que os 'inferiorizados e mortais' torcedores 'comuns'.
E por que as TOs nessas tentativas? Por terem acesso ao clube de forma quase irrestrita, como já foi mostrado várias vezes em badernas e ações marginais.
Por que não o fazem então? Por que não tomam iniciativa? Por colocarem sempre no mesmo lado da balança sua relação promíscua com a diretoria e o orgulho de sonharem estar acima do próprio Flamengo.
Verdadeiras Saudações Rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário