Sempre Gigantesco. SEMPRE!

No momento, o lance é respirar e olhar pra frente. Sem a lamentação eterna dos torcedores dos times pequenos. Somos Flamengo e isso faz toda a diferença quando uma batalha é perdida. Quanto mais enfrentamentos, maiores as glórias, mas também maiores os riscos. Ainda temos glórias de sobra em vantagem ao lado ruim da força.
Espero que o time -ou o que restar dele depois de um provável e iminente desmanche- entenda de uma vez por todas que a torcida do Flamengo é inteligente. Salvo raras excessões, todo torcedor do Mais Amado é provido de boa dose de noção situacional e consciência.
Por isso mesmo, os profissionais que atualmente envergam o Manto Sagrado tem de ter a noção plena de que sabemos que nem toda derrota é intragável. Que grande maioria dos Rubro-Negros do Bem são reconhecedores dos grandes valores profissionais e humanos.
Quando a gente vê o time sucumbir numa batalha, percebemos tudo o que envolve os entornos de uma luta. Afinal, cada um na sua, todo mundo também tem suas próprias guerras...
Se entregar a soberba e a displicência é imperdoável para qualquer torcedor do Flamengo. Por outro lado, lutar e acreditar até o fim, com raça é louvável pra grande maioria dos mesmos. Mesmo nas derrotas.
Então, jogadores do Flamengo: cabeça erguida e bola pra frente! Tirando uma meia dúzia de 'sem-noção' que se organiza com a baderna, sob uniformes paralelos e lotados de intenções malévolas... geral sabe que vocês -nesse jogo- lutaram até onde foi possível lutar. E isso tem peso de ouro puro pra nós, Torcedores Genuínos e Conscientes do Grande Flamengo.
Valeu! Ano que vem, a gente tenta de novo, porque todo ano é ano de disputa pra gente. Isso é tradição nata do Flamengo. Aqui são dois leões por dia, dado o tamanho dessa Religião.
..........................................................................
Agora, cá entre nós: que é aquilo que anda de pé como gente e tem o nome de Michael? Como ele foi parar no Flamengo? Absurdo dos absurdos... Inaceitável. Para o limbo eterno, coisa indecifrável!
..........................................................................
Verdadeiras Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário